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TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Direito livre de resoluções:

Trocas:

Para trocar o(s) artigo (s) pode fazê-lo diretamente na nossa loja física ou entrar na sua área de cliente no site e pedir a troca automaticamente, mediante disponibilidades de stock, pode ainda contactar através dos contactos de e-mail para madeirashop@gmail.com

 

As trocas apenas são efetuadas gratuitamente até máximo de 2 vezes online, apenas para clientes de Portugal Continental.

 

Se pretender trocar algo diferente será necessário liquidar a diferença de preço.   

 

O cliente tem o direito a efectuar trocas, sem indicar o motivo no prazo de 14 dias, a contar do dia em que recepcionou o(s) artigo(s), (ou que um terceiro indicado por si tenha recepcionado o(s) artigo(s) e que não seja o transportador), de forma comprovada.

Para esse efeito o cliente terá que nos comunicar por escrito, manifestando a sua vontade, por correio eletrónico através do seguinte e-mail madeirashop@gmail.com ou por carta enviada por correio postal registada para seguinte morada, Praça D. Pedro IV (Rossio) N. 44 1100-200 Lisboa ou através do site, na área de cliente.

O comunicado por parte do cliente terá que ser recepcionado por nós dentro do prazo limite de 14 dias após a recepção comprovada do(s) artigo(s).

Deve proceder ao envio do(s) artigo(s), conforme indicado por nós para a seguinte morada, Praça D. Pedro IV (Rossio) N. 44 1100-200 Lisboa, sem demora, o mais tardar 14 dias a contar da data que nos informou da vontade da troca.

Qualquer custo suplementar resultante de uma diferente modalidade de envio, não será reembolsada.

O cliente terá que suportar os custos do envio da devolução do(s) artigo(s). O reembolso dos portes de devolução só será feita após termos recebido o(s) artigo(s) em boas condições.

A devolução do(s) artigo(s) terá que ser feita em boas condições de acondicionamento, salvo perda de condições de troca.

Poderá optar por entregar o(s) artigo(s) na nossa loja física na seguinte morada, Praça D. Pedro IV (Rossio), N. 44 1100-200 Lisboa, no prazo máximo de 14 dias a contar da data comprovada de recepção do(s) artigo(s).

 

Para clientes fora de Portugal Continental, os portes de devolução têm um custo associado, a cargo do cliente. Consulte tabela de envios.

 

 

Devoluções:

O cliente tem o direito de devolver o(s) artigo(s) com defeito ou não conformes no prazo de 30 dias. Após verificar a não conformidade o cliente deve participar por escrito, manifestando a situação, por correio electrónico através do seguinte e-mail madeirashop@gmail.com ou por carta enviada por correio postal registada para seguinte morada, Praça D. Pedro IV (Rossio) N. 44 1100-200 Lisboa ou através do site, na área de cliente.

O comunicado por parte do cliente terá que ser recepcionado por nós dentro do prazo limite de 14 dias após a recepção comprovada dos bens.

Deverá devolver o(s) artigo(s) conforme indicado por nós para a seguinte morada Praça D. Pedro IV (Rossio) N. 44 1100-200 Lisboa, dentro do prazo máximo de 30 dias.

Qualquer custo suplementar resultante de uma diferente modalidade de envio da devolução, não será reembolsada.

Se o cliente devolver um artigo que tenha defeito, ou que não esteja em conformidade, (dentro do prazo acima referido e comprovado), o mesmo será verificado pela A. V. de Abreu, Lda, se é de facto um defeito ou se é fruto de mau manuseamento por parte do cliente. Se for aprovado o defeito, a A. V.  de Abreu, Lda., reembolsará o cliente do valor do artigo à data de compra, dos portes de envio e dos portes de devolução.

Após a receção da devolução na sede da MADEIRA SHOP, será devolvido ao cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda) num prazo máximo até 30 dias.

Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago. 

 

O método de reembolso utilizado depende do método de pagamento que o cliente usou na respetiva compra, salvo acordo em contário.

 

No caso de pagamentos com Cartão de Crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas pelos mesmos meios de pagamento.  

No restante caso, é fornecida informação do IBAN, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 30 dias após a receção.

 

O reembolso só será feito após recepção atempada dos bens ou mediante prova do envio dos bens e no prazo máximo de 30 dias.

 

A devolução dos bens terá que ser feita em boas condições de acondicionamento, salvo perda de condições de troca ou devolução.

Se se verificar que o defeito é consequência de mau manuseamento, o cliente será responsabilizado e a A. V.  de Abreu, Lda., não terá que proceder ao reembolso.

 

 

Excepções ao direito livre de resolução:

Não fazemos trocas nem devoluções a artigos personalizados e feitos por especificações do cliente.

Não fazemos trocas nem devoluções a artigos que não sejam devolvidos com as devidas etiquetas e certificados aplicados conforme a quando da compra (sempre que assim se aplique ao artigo em questão).

Não efectuamos trocas a artigos que apresentem indicações de terem sido lavados ou usados de qualquer forma.

Artigos de conjunto só se aceitam trocas ou devoluções mediante entrega do conjunto completo.

Muitos dos artigos que vendemos são feitos à mão pelo que pequenas irregularidades não são consideradas defeitos, alterações de cor, alterações de motivo em relação à imagem de exemplificativa do produto.

Consulte as especificidades de produto.

 

Mais informamos que esta politica de trocas apenas se aplica a artigos adquiridos online, através do nosso site.

Artigos adquiridos na nossa loja física terão que ser trocados na nossa loja física no prazo de 30 dias mediante apresentação de factura correspondente.

 

Realçamos que sempre que se justificar, os presentes termos e condições poderão ser, unilateralmente alterados.

Deste modo recomendamos a sua leitura periódica e atenta.

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